fbpx

Como participar – 2º dia de evento

Como participar – 2º dia de evento

6 de outubro de 2020 Informações 0

 

Acompanhou o prêmio em tempo real ou gostaria de ver agora? Prefere ler uma reportagem ou assistir a um vídeo?
Para saber tudo o que aconteceu na 8ª edição do Prêmio José Costa, em 2020, por favor, confira a cobertura no Diário do Comércio.

Se preferir, acesse nosso canal no Youtube e assista tudo, em nossa playlist especial.

Ainda há várias formas de participar do Prêmio José Costa 2020. A primeira foi fazendo sua inscrição. Nos dias 28 e 29 de outubro, assistindo as palestras, participando dos debates e fazendo networking. Mas a missão continua.

Você pode pensar como sua empresa, a entidade que representa ou até mesmo o seu papel como cidadão podem ser influenciados, por exemplo, pelos ODS.

Se seu interesse é aliar sua marca a este grande evento e nossos objetivos, de gerar momentos de reconhecimento e reflexão e realizar um chamamento para a responsabilidade com a vida e com as nossas escolhas, para o fortalecimento e resgate do protagonismo de Minas, sem deixar ninguém para trás, visite a página de parceiros e patrocinadores.

E, além de tudo, nesta edição 2020, temos um convite muito especial a fazer!

Cofre para o futuro

O Prêmio José Costa é parte do conjunto de ações do Movimento Minas 2032, uma articulação das diferentes esferas da sociedade em prol do desenvolvimento sustentável da Nação com base nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), instituídos pela Organização das Nações Unidas, em 2015

Idealizado pelo Diário do Comércio e lançado em 2017, o movimento já organizou o Diálogos DC, uma série de encontros que resgatou assuntos de relevância para o Estado e os debateu com as diferentes esferas da sociedade. Também traz, nesta edição 2020 do Prêmio José Costa, os objetivos de: Ser um espaço de congraçamento da sociedade pós pandemia, além um portal de encaminhamento do futuro já, no presente; Articular um compromisso para o Estado de Minas Gerais de não deixar ninguém para trás até 2032; E começar, já no prêmio, a exercitar essa premissa durante este período de pandemia. 

Considerando esses objetivos, o Prêmio José Costa tem um convite especial para esta edição: um compromisso de cada participante com o futuro.

Esse participante é você. Visite as categorias, conheça as empresas, indivíduos, ONGs e representantes do governo que já receberam o reconhecimento em 2020 – e podem ser os representantes escolhidos para falar na premiação. 

Ao conhecer e reconhecer essas pessoas, empresas e ações, você pode escolher com qual delas se identifica mais. Depois, basta nos dizer, na área especificada, como ou porque você apoia esta categoria e quais são os seus desejos e ideias para cumprir os objetivos do Movimento Minas 2032. Seu testemunho ficará disponível nas plataformas do Movimento até 2032.

É a sua mensagem e sua participação, guardada nesse cofre para o futuro! Participe!

Acesse o site do Diário do Comércio e leia na íntegra matéria de nossa equipe de reportagem sobre a edição 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *